Trocas e Devoluções

Todas as peças saem da fábrica analisadas para chegar em perfeito estado. Não faremos a troca/devolução se houver indícios de uso, como odores, manchas e ter sido lavada.
O prazo para o cliente nos enviar o produto é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.
A peça deve ser enviada com etiquetas, lacres e adesivos de proteção anexados à peça.
Nós não cobrimos custos com embalagens do envio da peça.
Se a compra houver brindes, o mesmo se aplica a eles, que deverão ser encaminhados junto à peça.

Após o conhecimento da política:
Encaminhe e-mail para lojaelleful@gmail.com e aguarde nossa resposta em até 48h com formulário e instruções para postagem.
Ao recebermos a peça, seu estado será analisado e aprovado e/ou reprovado em até 03 (três) dias úteis.
Trocas
Após essa análise, entraremos em contato para informar sobre a aprovação/reprovação da troca.
Apto, o cliente deverá escolher sua nova peça no site em até 48 horas e nos informar. O produto escolhido deve estar disponível no site.
Em caso de defeito/item incorreto: os custos ficam por nossa conta (ida e volta). Demais regras permanecem as mesmas.
O processo de análise permanece como o de cima para verificar se o defeito foi de fabricação, nesse caso, enviaremos o código de postagem em uma agência Correios.
Não cobrimos custos de devolução de produto que já tenha sido trocado.

Em caso de tamanho incorreto/gosto/cor/modelo: Os custos ficam a cargo do cliente (ida e volta). Demais regras permanecem as mesmas.
Para evitar escolha do tamanho incorreto, sugiro que compre de acordo com as medidas que encontram-se na aba “Tabela de medidas” do site, em caso de dúvidas, entre em contato via whatsapp/e-mail que te auxiliamos na tomada de medidas.
Não cobrimos custos de devolução de produto que já tenha sido trocado.

Devoluções
Na primeira devolução solicitada em até 7 (sete) dias, contados do recebimento da sua compra, a Ellefull cobrirá os custos de envio da peça, te enviaremos o código de postagem do Correios.
A peça será submetida à mesma análise já citada. E, estando apta, o estorno do valor, de acordo com pago no pedido original, será realizada em até 05 (cinco) dias úteis após nossa análise da peça.
Não cobrimos custos de devolução de produto que já tenha sido trocado.

Devolução involuntária - CORREIOS
Caso o Correios nos devolva a encomenda com status de “endereço inválido/incorreto/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta da cliente.

Caso ainda surja alguma dúvida, entre em contato no formulário ou via whatsapp.